VAMOS DIZER “NÃO” A REFORMA DA PREVIDÊNCIA🇧🇷Estamos participando da Comissão Parlamentar do Sertão do Pajeú que vai discutir a Reforma. Vamos à luta! COMPARTILHE, OPINE! 📲

Publiée par Humberto Costa sur Samedi 8 juin 2019

A Comissão Parlamentar do Pajeú se reuniu neste fim de semana em Afogados da Ingazeira, no sertão, para debater a Reforma da Previdência de Jair Bolsonaro (PSL). Representada por vereadores e vereadoras da região, a Comissão contou com a participação do líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), que destacou, principalmente, o momento econômico difícil dos estados e municípios brasileiros.

Segundo o senador, o Brasil vive um momento de um “governo de uma só proposta, que não vai resolver os problemas de ninguém”. 

“Nosso país precisa de investimentos que mudem a realidade do povo. Estamos precisando de geração de emprego, mas, esse governo de uma só proposta afasta todo e qualquer investidor. Falta segurança econômica. O presidente diz uma coisa hoje, vem um ministro e desfaz no dia seguinte. É muito bate-cabeça. Isso é prejudicial. A única proposta é a Reforma da Previdência, que só aumenta a desigualdade”, pontuou Humberto.

O prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), anfitrião do encontro, se posicionou contra vários pontos da reforma e corroborou o pensamento do Senador. 

“A fala de Humberto é correta e consciente. São dados e números que comprovam o que de fato o país precisa neste momento tão difícil que estamos passando. Precisamos de emprego, geração de renda, investimentos em tecnologia”, considerou Patriota. 

Humberto aproveitou a oportunidade para convocar os vereadores do Pajeú para a Greve Geral do dia 14 de Junho.

“Vocês têm um papel fundamental nos municípios. Levem os eleitores para as ruas. É muito importante levar nossas reivindicações e mostrar a todos como esse governo está prejudicando o povo. Sendo bem sincero com vocês, é um governo sem proposta e sem horizonte”, concluiu Humberto. 

GALERIA DE FOTOS